terça-feira, 6 de julho de 2010

Brasileiros:Patriotas de quatro em quatro anos.

A copa do Mundo está chegando ao seu fim, e tudo está voltando ao normal.Em época de Copa,pessoas que nunca viram futebol,começam a amar futebol,pessoas que dizem que ir a estádio é coisa de vagabundo e de gente que não tem o que fazer.mudam de opinião, e começam até a dar pitacos,jogar em bolões,até parecem que entendem algo.




O que mais fica comprovado em Copa do Mundo,é que o povo brasileiro só tem amor ao seu país de quatro em quatro anos,as casas são enfeitadas com bandeiras,macacos de circos aparecem a todo momento na televisão com cara pintada falando amar o Brasil,etc.

O mais estranho de tudo isso, é, acabou a participação da seleção na Copa,todo mundo volta nem ligar pro seu país,bandeiras são recolhidas,torcedores que começaram a amar futebol voltam a deixar de gostar e tudo volta pra sua rotina.

Ainda bem que muitos torcedores que se dizem apaixonados pela seleção,quando acaba a Copa larga o futebol de mão,pois senão,nós que frequentamos estádios,teríamos que aguentar cada figura que meu Deus,melhor que fiqeum em casa assistindo pela TV, se é que assistem.

2 comentários:

  1. Po, muita gente tá acordando pra esse fato agora.
    É a mais pura verdade!
    E aí, quando vc diz q torce pra outra seleção, você não está sendo brasileiro.
    Quem será que não é o brasileiro né?
    Vou adicionar o link do seu blog no St Pauli Brasil.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que,torcer para um país multicultural e federado a força da nisso,já se fosse a seleção dos estados seria diferente.
    São Paulo é o meu verdadeiro país,o Brasil é somente uma união forçada fundada pelos oligarquias e continuada pelos getulistas e políticos de Brasília.

    SP SP SP SP SP SP SP SP SP SP SP!!!

    ResponderExcluir